Monday, March 31, 2008

News Camp em sua segunda edição paulistana

A pedido de Ceila Santos, segue a divulgação do evento. A desconferência é um modelo muito interessante para o diálogo. Vale mais que a pena conferir. Minha sugestão é que - igual a qualquer inserção em ambiente novo, internet ou não -, primeiro pesquise sobre o que significa o News Camp e o modelo Open Source de conferência.

Segue o release:

O NewsCamp é um evento gratuito para jornalistas discutirem sobre os ambientes digitais, que acontecerá no dia 12 de abril, a partir das 9h00 até 18h00, no Gafanhoto, em São Paulo.

O formato do NewsCamp segue a metodologia dos eventos da Open Source, trazido pelo André Avoiro com Barcamp para o Brasil e difundido pela blogosfera com BlogCamp (organizado pela Lúcia Freitas, Manoel Netto, entre outros). Na sua segunda edição, o NewsCamp nasceu durante o fórum de discussão dos Jornalistas da Web e pode ser replicado por qualquer jornalista de outra região.

Para participar da Segunda Edição NewsCamp em São Paulo, basta enviar email ao Eduardo Vasques ( evasques@gmail.com) com os dados abaixo ou colocá-los entre os cometnários do blog:
Nome
Blog:
Site de jornal/empresa:
Email:
Telefone:

*Serviço:*
Newscamp II
Data: 12 de abril
Onde: Gafanhoto - Av. Rebouças, 3181 - São Paulo - SP
Quando: 9h00 até 18h00
Inscrição: Educardo Vasques, Ceila Santos, Pedro Penido e Alexandre Carvalho
Mais detalhes: http://newscamp.wordpress.com/

Labels: , , ,

1 Comments:

Blogger Lucia Freitas said...

Afe, Caru! Até parece que não sabes linkar, linda... este post merecia mils links...
bj

4:53 PM  

Post a Comment

<< Home