Saturday, February 16, 2008

Apesar de problemas, CP deixará saudades. E próximo que venha com mais ciberjornalismo

Hoje deu para começar a sentir o clima de final de festa se anunciando: pessoas cansadas, vírus proliferando não apenas nas máquinas, mas também no ar viciado de um ar condicionado central e as pessoas começando a ir embora. Isso sem falar na massiva presença de visitantes no setor aberto da feira...nada como matérias em rede nacional na redeglobodetelevisão.
Mas mesmo com todos os problemas que um evento deste porte possa ter, alguns relatados aí embaixo (posts anteriores), outros até mais sérios não comentados, o Campus Party certamente está sendo o maior evento tecnológico já executado no país.
Em um Brasil no qual as empresas fornecedoras de infra-estrutura tecnológica parecem estar muito mais preocupadas com os lucros do que com a boa qualidade de seus serviços, em que praticamente não temos conexão internet gratuita, em que questões de água e energia elétrica são comuns, fazer um evento deste porte é um desafio gigantesco.
Só mesmo a efervescência da cultura brasileira para superar tudo isso. E a competência e coragem de um trio que está por detrás de praticamente todas as iniciativas inovadoras, criativas e inclusivas na área de Tecnologias da Informação que tenha conhecimento no Brasil: Mario Teza, do Comitê Gestor e coordenador da área de SL do Campus Party; Sérgio Amadeu, ativista da inclusão digital e do SL, coordenador de conteúdos do Campus Party; e Marcelo Branco, diretor e coordenador geral do Campus Party.
Essa parceria é de anos...ainda bem.

Labels: , ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Sistemas para o Ciberjornalismo.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

6:59 AM  

Post a Comment

<< Home